segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Esse prefeito deveria ir cuidar dos problemas da cidade” diz Fernando Aragão 

Participando de seu programa semanal “Falando Honestamente” do último sábado na Rádio Polo FM, o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (Sem Partido) voltou a tecer críticas ao atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB).

Em um dos momentos mais “quentes”, o vereador disse que o surto de viroses, que afetou a cidade nos últimos meses foi ocasionado por falta de compromisso da prefeitura. “Será que a prefeitura não poderia ter comprado esses larvicidas, ao invés de esperar pelo Ministério da Saúde, que atrasou o material por três meses?” questionou o vereador.

O parlamentar também destacou que um projeto de autoria do vereador Luciano Bezerra (PR), visa punir quem mantiver em suas residências focos do mosquito Aedes Aegypti. “A principio eu não posso falar do projeto, pois não o conheço bem, mas não posso admitir que um projeto penalize o povo. Precisamos ter uma campanha de conscientização junto à sociedade e não apenas multar e punir”.

No final de sua entrevista, o vereador partiu para o ataque contra o atual gestor do município. “Esse prefeito deveria ir cuidar dos problemas da cidade, agora ele fica por ai dizendo que eu afirmei ser “capacho de Zé”, pegaram uma palavra, uma frase solta e bradaram pela cidade, eu já expliquei qual foi o sentido da palavra que eu falei”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário