terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Toinho do Pará destaca sua participação na Central de Abastecimento

Ex-prefeito e ex-deputado estadual, Toinho do Pará (PHS) esteve junto com o prefeito Edson Vieira (PSDB) durante todo o dia de hoje, e frisou a sua colaboração na Central de Abastecimento que será inaugurada nesta tarde.

“Essa cidade é uma maravilha, Edson continuou a tradição de entregar benfeitorias no dia 29, pois antes de minha gestão, a cidade parava, as pessoas iam as praias e não havia uma comemoração de forma merecedora. Estou bastante satisfeito, pois estou ao lado de uma gestão que tem mostrado que não veio para brincar, são obras que mudam a qualidade de vida de pessoas e todos veem isso”, relatou.

O ex-prefeito disse que o seu planejamento era inaugurar a Central no dia 29 de dezembro de 2012, mas que devido a alguns cortes de verbas, frustrou seus planos e a obra acabou não acontecendo.

“Começamos um trabalho que visava entregar aquela obra em 2012, no dia 29, só que devido aos cortes de emendas federais que tornaram uma crise sem fim em 2009, nós tivemos que esquecer um pouco esse projeto, mais graças a Deus, que Edson com a sua brilhante equipe conseguiu concluir e vai entregar aquele espaço para a melhor qualidade de vida, onde serão comercializados todos os tipos de agricultura lá”, disse.

Toinho destacou que construiu o açougue público, nos moldes que eram exigidos pela Vigilância Sanitária, e por isso que a obra atrasou.

“Quando fui prefeito dei a minha contribuição, construir a açougue público, que estava abandonado e precisou ser refeito nos moldes que cobrava a Vigilância Sanitária, mais não deu tempo de inaugurar, e agora o prefeito Edson Vieira vem e com as bênçãos de Deus consegue entregar essa belíssima obra e tão importante para nossa região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário