quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Augustinho Rufino fala sobre os 62 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe e relembra sua gestão

Participando dos eventos de solenidade da entrega de várias obras e pela comemoração dos 62 anos de emancipação política, o ex-deputado estatual e ex-prefeito Augustinho Rufino falou sobre a data tão importante para a cidade, parabenizando-a e relembrou a sua satisfação de ter feito parte da história política do município.

“É com grande júbilo que comemoramos essa data que representa muito para essa cidade tão moderna e tão boa, a cada dia dá passos largos. Quando assumi a prefeitura, Santa Cruz tinha 14 mil habitantes, hoje contamos com mais de 100 mil, então mostra que em pouco tempo a nossa cidade evoluiu rapidamente”.

Augustinho ressaltou a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e citou que o prefeito tem mostrado resultados positivos. “Edson tem sido um grande gestor, enfrentamos os problemas, a exemplo da virose do último mês, mais Edson não baixou a cabeça e correu atrás das resoluções dos problemas, então tudo isso mostra o compromisso e o amor que ele tem por sua cidade”, frisou o ex-prefeito.

O ex-deputado citou que o momento mais marcante de sua história política, quando esteve na Alepe, onde citou as suas principais conquistas, a exemplo do asfaltamento da Pão de Açúcar a Jataúba, a construção do açude de Poço Fundo e a criação da Feira da Sulanca.

“Se eu voltasse hoje a ser prefeito, eu teria feito muito mais por essa terra, pois quando fui prefeito, os recursos eram poucos e a gente só fazia o necessário, e o que dava para fazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário