quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Com defesa e novas acusações Dimas Dantas volta a polemizar 
O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), em participação ao programa Rádio Debate na manhã desta quarta-feira (23), se defendeu das acusações proferidas pelo vereador Dida de Nan, que davam conta, de que quando Dimas esteve responsável pela pasta de educação no município, havia uma pessoa por nome José Aluciano no quadro de funcionários, que não prestava de fato serviços à secretaria.

Dimas iniciou sua participação afirmando que primeiramente se defendia esclarecendo os fatos, sem fazer acusações, e seguiu sua defesa afirmando que o funcionário foi contratado a pedido seu, para fazer levantamentos de dados, visando se inteirar da realidade da pasta, para evitar assim futuras complicações. Ainda destacou que José Aluciano prestou devidamente seus serviços a secretaria.

Segundo o vice, a decisão de contratar uma pessoa de outra cidade, se deu, para que o levantamento não sofresse influencia dos grupos de oposição e situação na cidade. O mesmo relatou acreditar que Dida fez tais acusações a mando do prefeito Edson Vieira.

Ainda na entrevista trouxe novas acusações, citando outros casos de funcionários contratados que não prestavam seus serviços de fato. De acordo com Dimas, foi enviado ao prefeito cerca de 60 nomes que se enquadravam neste caso, relatando que quatro nomes não foram retirados do quadro, segundo o mesmo, o prefeito teria alegado compromissos políticos com essas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário