quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Junior Gomes visita obras de seu mandato

O vereador Júnior Gomes (PSB) esteve visitando o andamento das obras que tiveram a sua colaboração na Câmara de Vereadores. Os locais visitados foram a Central de Feiras e Mercados e a Praça dos Paraibanos.

Autor do Projeto de Lei Nº 29/2014, que denomina a Praça dos Paraibanos, o vereador destacou a satisfação de ter uma nova área de lazer, e em ver mais uma ação que tem a sua participação e reconhecimento para denominar de Praça dos Paraibanos, “O nome é uma valorização a esses Paraibanos que tem contribuído para o crescimento dessa terra, são muitos os que colaboram para o nosso desenvolvimento e que deixaram o seu estado”, frisa o parlamentar.

“A praça será um local emblemático para que toda a sociedade local saiba da importância desse povo trabalhador que veio das mais diversas cidades paraibanas fixarem moradia aqui, à obra é iniciada numa parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santa Cruz. Quero agradecer o empenho também do Prefeito Edson Vieira que está junto conosco nessa luta”. 

A Praça dos Paraibanos está sendo construída nos encontros das Ruas Flávio Soares da Silva e D. Pedro I (próximo ao Materno Infantil), no Bairro Nova Santa Cruz.

A Central de Feiras está sendo edificada nas margens da PE-160, antigo galpão de veículos da prefeitura, e é mais uma luta do vereador na casa José Vieira de Araújo.

O requerimento 038/2014 de autoria do parlamentar solicitou ao prefeito do município Edson Vieira e ao secretário de Serviços Públicos, que seja concluída a obra da Central de
Abastecimento de alimentos em Santa Cruz do Capibaribe. A expectativa que a obra seja entregue no próximo dia 29 de dezembro, dia em que a cidade completa mais um ano de emancipação política. O vereador fala de sua alegria em ver mais essa ação.

“Ficamos felizes porque vemos que o nosso empenho para realizar essa obra é válida, vejo a vontade do prefeito Edson Vieira para a conclusão dessa obra, a prova é que está sendo tocada a todo vapor, para que dia 29 a gente possa estar entregando a população, eu tenho certeza que é a maior obra que Santa Cruz vai ganhar, porque ficará para o povo, e isso é compromisso”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário