segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Ele não é um santinho, porque ele já me enganou” afirma Dida de Nan sobre Dimas Dantas

O vereador Dida de Nan (PSDB) em participação ao programa Rádio Debate, na rádio Polo, rebateu as suposições proferidas pelo vice-prefeito Dimas Dantas (PP) durante entrevista concedida há pouco. Dimas afirmou que Dida teria um galpão alugado à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, suposição que foi totalmente negada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) informando ser de seu conhecimento que o prédio era cedido à empresa Vialim (empresa responsável pelo recolhimento de lixo no município), logo eximindo a prefeito de qualquer responsabilidade.

Dida confirmou que a propriedade é sua e atualmente está sob responsabilidade da empresa Vialim, porém, ainda não há contrato firmado com a empresa. Segundo o mesmo, resistiu a aceitar a oferta da empresa, justamente por ser vereador, entretanto recebeu informações de que não teria empecilho para tal. Dida destacou que um ponto que pesou para que aceitasse a proposta da Vialim de locar o espaço, foi o fato de que o lugar passaria a ser utilizado, evitando ações de pessoas mal intencionadas que estavam prestes a invadir o lugar. “Não tenho contrato e não estou recebendo aluguel daquilo ali não”, afirmou o vereador que seguiu dizendo: “Por lei, se está certo ou não, é uma pena, eu não entendo dessa lei. Mas a intenção não era prejudicar a prefeitura”, diante disso o vereador deu sua palavra de que a empresa será retirada do lugar o mais rápido possível.

Quando questionado sobre a sua afirmação no programa Tribuna do Povo, na Comunidade FM, de que comprovaria que Dimas não é um “santinho”, Dida afirmou: “Ele não é um santinho, porque ele já me enganou”, o mesmo relatou que chegou acreditar e gostar da pessoa do vice-prefeito, entretanto com o tempo descobriu a verdadeira personalidade de Dimas, destacando que já previa que não daria certo Dimas como vice na chapa de Edson Vieira em 2012, definindo ele como um oportunista. Dida ainda definiu o escritório do vice que supostamente seria utilizado para atender a população, na verdade, funcionaria como uma estação de “fuxicos”.

O vereador encerrou sua participação questionando: “Eu quero que Dimas Dantas, que fala tanto de seriedade, que ele diga a população de Santa Cruz do Capibaribe, quem é o senhor por nome de José Aluciano, de Lagoa dos Gatos?”, quando incitado a explicar melhor sobre esse questionamento o vereador esclareceu que José Aluciano esteve como secretário executivo de Educação no município, mas não cumpria suas funções, segundo Dida, quem fazia isso de forma voluntária era Silvia Felix, cunhada de Dimas. “Dimas é um homem perigoso, e um homem caro, ele não trabalha por Santa Cruz do Capibaribe e todo mês ele leva R$ 9 mil por mês. Dimas Dantas a mamata está acabando! O tempo não corre, o tempo voa”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário