quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

De olho em 2016: Edson realiza encontro com pré-candidatos


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), realizou em sua residência um café da manhã com os pré-candidatos a vereador para as eleições de 2016 na manhã da quarta (23), na ocasião mais de 50 pré-candidatos estiveram presentes.

O prefeito ressaltou a importância do engajamento de todos para a realização do cadastro biométrico, exigência para que o eleitor possa votar no próximo ano. A Justiça Eleitoral tem uma estimativa de 15 mil votantes a menos em Santa Cruz do Capibaribe.

Edson destacou o bom momento político que o grupo vive e demonstrou confiança nas eleições que se aproximam. “Estamos trabalhando, nosso mandato é pautado em ações que estão fazendo nossa cidade avançar cada vez mais, e vocês são importantíssimos nesse contexto levando para seus bairros as ações desenvolvidas e trazendo também as demandas. Nossa gestão é pautada no diálogo”, finalizou.

Edson conta hoje com a ampla maioria de partidos e de acordo com suas somatórias eleitorais pode eleger até 11 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário