segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aniversário de Santa Cruz do Capibaribe será marcado por entregas de obras

Os 62 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe serão comemorados com obras e serviços à população. Nesta terça-feira (29), o Governo Municipal fará a entrega de cinco veículos, Academia da Saúde e Central de Feiras e Mercados (CEASCC), além do lançamento do sinal digital da TV Asa Branca. O corte do bolo e o show dos Amigos Sertanejos finalizarão as comemorações de aniversário da Capital da Confecção.

De acordo com o prefeito Edson Vieira (PSDB) este será um momento onde a população poderá ver o dinheiro de seus tributos sendo investidos e o resultado das parcerias que o governo tem feito em prol do município. “Convido toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para acompanhar as inaugurações e demais atividades que marcam as comemorações dos 62 anos de nossa terra. Será também uma oportunidade do povo acompanhar onde foram aplicados os recursos financeiros adquiridos e conquistados pelo município,” destacou o prefeito.

A programação começará às 8h, no Palácio Municipal Braz de Lira, com o Hasteamento das bandeiras e execução dos hinos cívicos pela Sociedade Musical Novo Século. A mensagem ecumênica pela cidade será ministrada por líderes religiosos locais. As 9h, ainda na sede do Governo, será lançado o sinal digital da TV Asa Branca no município, seguido por um café da manhã. As 10h30, será inaugurada a Academia da Saúde, na entrada do bairro Santo Agostinho, um espaço dotado de equipamentos e estrutura, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.

A partir das 17h, as comemorações continuam na Avenida Bela Vista, onde serão entregues quatro caçambas e uma retroescavadeira. Os veículos possibilitarão melhorias nas estradas que ligam a zona rural à cidade e atenderão as necessidades dos agricultores. Logo em seguida, será inaugurada da obra mais esperada pelos santa-cruzenses nos últimos 20 anos, a Central de Feiras e Mercados (CEASCC), onde funcionará o açougue público, o mercado municipal e as feiras livres de frutas e verduras, com infraestrutura adequada para os trabalhadores e para a população.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Bezerra, a junção de várias áreas comerciais no mesmo local contribuirá entre outros aspectos, para o fortalecimento do pequeno negócio. “De maneira consiste e sólida, o governo está trabalhando para que o pequeno empreendedor conquiste novos espaços de comercio. Sem falar, que a população terá um ambiente e um serviço de qualidade jamais visto em nossa cidade”, declarou o secretário.

Além de vereadores, secretários e comerciantes, a cerimônia contará ainda com a presença do governador Paulo Câmara e secretários estaduais. Após o descerramento da placa, haverá o corte do bolo e show com Amigos Sertanejos. A construção da CEASCC, faz parte do pacote de obras e serviços lançados pela gestão no início deste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário