segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

“Ele durante todo ano fez da prefeitura um cabide de emprego" afirma Morica sobre prefeito Odon 
Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o vereador de Toritama Morica(PSL) , não poupou críticas à administração do prefeito Odon Ferreira (PSB). Segundo o vereador o chefe do executivo transformou a prefeitura em um cabide de emprego.

O mesmo relembrou as CPI’s em andamento na Câmara Municipal, onde ressaltou a constatação por parte das Comissões, de desvio de dinheiro público. Morica comentou que foi apresentada a denúncia ao Ministério Público, porém, lamentou a falta de agilidade do órgão, onde segundo ele, deixa muito a desejar diante das circunstâncias dos fatos.

O vereador ainda denunciou o gasto excessivo realizado pela administração, afirmando que o prefeito Odon transformou a prefeitura em um cabide de empregos “Ele durante todo ano fez da prefeitura um cabide de empregos. Como nós sabemos, ele desviou milhões da prefeitura com casas alugadas, com preços superfaturados e carros também, é uma bagaceira. E nós fiscalizamos tudo isso, denunciamos ao Ministério Público que até agora tem deixado a desejar” criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário