terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza ação de saneamento nos bairros Jaçanã e Acauã

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta terça-feira (18), a troca de 700 metros em tubos para saneamento básico, nos Bairros Acauã e Jaçanã.

Os trabalhos contam tubos de 40cm e são 15 homens com o apoio de duas máquinas, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba executando o serviço.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou que melhorias na rede de esgoto têm como objetivo qualificar a vida da população. “Estamos trabalhando para melhorar a rede de saneamento básico de Santa Cruz do Capibaribe. Ações como essa trazem mais saúde e qualidade de vida para a população”, destacou o prefeito.

Para o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, essa é a primeira etapa da ação de requalificação do saneamento da localidade. “Encontramos algumas dificuldades no bairro, mas estamos trabalhando forte para resolver os problemas, iniciamos hoje esta etapa com trabalho intensivo para amenizar os efeitos da questão que é agravada pela chegada das chuvas”, disse Julião.

A obra tem a finalidade de sanar o problema de aproximadamente 500 famílias que sofrem com os alagamentos em períodos de chuvas, como também com o retorno de resíduos para as residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário