sábado, 23 de janeiro de 2016

Representou

O vereador petebista Josevaldo Lopes, pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus representou a cidade na apresentação do Plano Nacional da Cultura Exportadora que aconteceu na sexta (22) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro que é o responsável pelo lançamento do PNCE. Bem prestigiado o lançamento contou com a presença do Senador Douglas Cintra, políticos da região e membros do governo Federal.

“Nosso Ministro Armando Monteiro mostra o compromisso com a região ao lançar esse importante Plano Nacional que irá alavancar ainda mais a economia do Polo das Confecções. Fiz questão de prestigiar o trabalho dele e dizer que estamos firmes e fortes lutando pelo desenvolvimento do Brejo” disse Josevaldo.

O Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) juntamente com o Projeto de Extensão Estadual Exportadora (PEIEX), e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pretende capacitar 146 empresas do Polo de Confecções para que os mesmo possam exportar para outros países, abrindo assim, um novo âmbito de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário