sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Juiz acata denúncia contra Alessandra Vieira e mais quatro pessoas

Na noite desta última quinta-feira (28) o Juiz da 109º Zona Eleitoral de Pernambuco, Elias Soares, acatou a denúncia do Ministério Público Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe contra a primeira-dama do município, Alessandra Vieira e mais quatro pessoas com a acusação de compra de votos.

De acordo com o entendimento do Juiz, a ação que foi apresentada pelo MP tem características que comportam um enquadramento penal contra os acusados.

Nos autos do processo, é citado além do envolvimento de Alessandra Vieira, mais quatro pessoas, sendo eles, Áurea Priscilla, José Inaldo Ramos Gonçalves, Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior. Todos os citados devem apresentar a sua defesa em um prazo de até 10 dias úteis.

A denúncia que foi apontada pelo MP diz que em 2008, houve uma “possível” compra de votos em favor da candidatura do até então candidato, Edson Vieira (PSDB), onde foi apreendido um caderno com nomes de pessoas que deveriam ser beneficiadas. Até o momento os acusados ainda não manifestaram nenhuma posição quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário