quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

“Todos tem o direito” afirma Hilário Paulo sobre pré-candidaturas no Brejo
Durante entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o vereador e pré-candidato a prefeito na cidade de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), comentou a respeito das eleições municipais deste ano e como observa o processo de escolha do nome que disputará a prefeitura brejense pelo grupo Boca Preta, grupo do qual é integrante.

Diante da consolidação de outros nomes como pré-candidatos, no grupo Boca Preta, Hilário afirmou “Todos tem o direito, acredito que o grupo é de pessoas preparadas e se Dr. Edson vim a entrar na disputa ele é preparado, é um direito dele. Agora logicamente, que cada pré-candidato por estar em uma democracia tem o direito de pleitear”.

O prefeito e líder do grupo Boca Preta, Dr. Edson levantou a possibilidade de que talvez possa voltar a disputar a prefeitura da cidade, o mesmo já se encontra em seu segundo mandato, porém alega que teve o atual mandato prejudica, já que foi afastado da prefeitura por questões judiciais. Devido a essa possibilidade levantada, o vereador comentou “Logicamente eu acredito que se amanhã Dr. Edson vim a ser candidato, se ele tiver esse direito, como ele está no poder, automaticamente eu retiro qualquer pretensão. Isso se ele vier a ser candidato, mas se ele não tiver essa possibilidade eu deixo para população decidir e se ela me convocar eu estou à disposição”.

Hilário relembrou o período em que passou a frente da prefeitura da cidade, segundo ele, o povo conhece sua maneira de governar. O vereador ressaltou que espera que o grupo defina o seu representante no momento certo, para que todos possam marchar unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário