quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vereador Josevaldo participa de Audiência Pública sobre segurança 

Foi realizada, na noite desta quarta-feira (27), uma Audiência Pública sobre segurança no Anexo da Câmara de Vereadores do Distrito de São Domingos, da cidade de Brejo da Madre de Deus.  O vereador e pré-candidato a prefeito, Josevaldo Lopes (PTB), esteve presente e na oportunidade discutiu com os presentes a temática.

Durante sua fala, o vereador relembrou investimentos importantes realizados na atual gestão do prefeito Dr. Edson em diversas áreas, em especial na área de educação, beneficiando diretamente os jovens da cidade.

O mesmo destacou a importância da realização de momentos como esses, porém ressaltou a necessidade de tratar o tema com responsabilidade e união “Acho que esse momento é de união e não de politicagem. É hora da gente abraçar a bandeira da segurança” afirmou.

A realização da audiência, para que fosse discutida a segurança do Distrito, foi uma solicitação de autoria do vereador Nenê do Reboque (PTC), porém a população se fez presente em pequeno número, fato reconhecido pelo próprio vereador, que chegou a propor a remarcação da audiência. Entretanto alguns vereadores presentes recusaram a proposta, considerando plausível a procedência da audiência, alguns ressaltaram que será necessário um ciclo de encontros com a sociedade para a discussão do tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário