quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeito de Caruaru solicita a Câmara autorização para venda de terreno
Um grave problema poderá ser enfrentado em Caruaru, Agreste de Pernambuco, isso porque o prefeito José Queiroz (PDT) enviou um projeto a Câmara de Vereadores local solicitando a venda de um imóvel do colégio Álvaro Lins, no Bairro Maurício de Nassau.

O projeto 02/2016 que autoriza o Poder Executivo a alienar bem imóvel do patrimônio municipal (Colégio Municipal Álvaro Lins, no Bairro Maurício de Nassau) mediante procedimento licitatório para construir, recuperar e equipar escolas municipais.

Em nota oficial, a prefeitura informou que o projeto enviado a Câmara trata do anexo do terreno do Colégio, que segundo a nota, “não está sendo utilizado há 50 anos e que não será alterado nada na estrutura da escola". A proposta se refere à autorização para venda do terreno a partir de processo licitatório. O objetivo é investir o valor adquirido em ações de desenvolvimento educacional, como aquisição de equipamentos, construção e ampliação de escolas municipais, entre outros, diz a nota.

O projeto aguarda votação do poder legislativo, que deverá ocorrer na próxima quarta-feira (27) em reunião extraordinária, quando os projetos deverão subir para votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário