Grupo Calabar começa a definir critérios para compor chapa majoritária
Na noite dessa sexta-feira (22), lideranças do grupo “Calabar” na cidade de Taquaritinga do Norte, se reuniram no Hotel Jorge Eduardo, onde discutiram os critérios que apontarão a chapa que deverá disputar a prefeitura da cidade, objetivando garantir a permanência do grupo, que se encontra em um longo período a frente da administração local.
Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero (PDT), os vereadores Batata (PTB), Luquinha da Saúde (PSB), Eraldo de Pedra Preta (PSB) e Geovane (PSB), além de cerca de 20 pré-candidatos a vereador. O secretário de Agricultura do município, Júlio Cesar (PSB), o policial rodoviário, Fábio de Jairo (PPS), o líder comunitário e ex-vereador, Manoel Serra Branca (PTC) e o empresário Jorge de Linha também se fizeram presentes.
No encontro foi explicitado o consenso de que a escolha dos nomes que ocuparão a chapa majoritária será feita a partir de uma pesquisa, diante disso, todos os que estiverem interessados poderão colocar seu nome a disposição. O prefeito Evilásio Araújo (PSB), que é uma das lideranças do grupo, não esteve presente no encontro, o mesmo ainda não definiu um nome que deverá defender internamente no grupo.
Nos próximos dias ocorrerão novas reuniões onde se espera a presença de todos, para que possam ser definidos os nomes que estarão presentes na pesquisa, além disso, decidirem sobre a escolha do instituto e os critérios que nortearão a definição da chapa.
“Sempre defendi que a pesquisa é o melhor caminho para que o povo indique os seus representantes, temos a total certeza que juntos iremos construir um projeto sólido, transparente e de igualdade de diretos, afinal, aqui os quadros se renovam, temos excepcionais nomes e não vivemos bitolados em torno de um único nome como o outro grupo e muito menos admitiremos que candidaturas sejam empurradas de goela abaixo sem o crivo popular” afirmou o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Lero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário