quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe antecipa salários de janeiro dos professores

Nota

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe vem através desta nota informar a antecipação do pagamento de janeiro dos professores efetivos do município, com recursos do FUNDEB, que será realizado nesta quarta-feira (20), os demais funcionários efetivos da educação receberão seus vencimentos até o final deste mês.

Sabemos das dificuldades com a escassez de recursos que o país enfrenta, mas ainda assim, o prefeito Edson Vieira vem lutando para amenizar a situação daqueles que contribuem efetivamente para o avanço de nossa cidade.
Informamos ainda que os salários referentes ao mês de dezembro dos efetivos das demais secretarias também serão realizados nesta quarta (20), este pagamento será efetivado exclusivamente com recursos azul, branco e verde dos cofres municipais, pois a gestão reforça o compromisso com a continuação da prestação dos serviços públicos essenciais.

Reiteramos que as dificuldades são imensas. Só neste mês, a estimativa é de que os repasses de verbas sejam reduzidos em 15,7% comparando com o mesmo período do ano passado, segundo estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Apesar das dificuldades, vamos juntos passar por este momento difícil e a cidade vai continuar avançando com respeito a todos.

2 comentários:

  1. Cadê o saldo da verba da educação Fundeb para alegar que não tem dinheiro? Antecipar janeiro, continuará o débito de dezembro! Além de continuar tratando desigual a categoria, pois algumas pessoas terão o "privilégio" de receber novamente, enquanto nós que não recebemos, continuaremos em atraso! Com essa atitude, a prefeitura só mostra que tem dinheiro, mas não sabe administrá-lo! Qualquer pessoa de Bom senso pagaria o que deve. Esse marketing aí não colou. Não somos alienados!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o saldo da verba da educação Fundeb para alegar que não tem dinheiro? Antecipar janeiro, continuará o débito de dezembro! Além de continuar tratando desigual a categoria, pois algumas pessoas terão o "privilégio" de receber novamente, enquanto nós que não recebemos, continuaremos em atraso! Com essa atitude, a prefeitura só mostra que tem dinheiro, mas não sabe administrá-lo! Qualquer pessoa de Bom senso pagaria o que deve. Esse marketing aí não colou. Não somos alienados!

    ResponderExcluir