quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Não era PTN?... Não, é o PMB!

Apoiado pelo grupo Taboquinha liderado por José Augusto Maia em Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2014, o deputado federal Ricardo Teobaldo esteve na cidade no final de 2015 para mostrar um balanço de seu mandato, e até então se apresentava como parlamentar filiado ao PTN, mas como nem tudo é certo, ou pelo menos até que se tenha o “apito final”, na política não poderia ser diferente.

O fato que surpreendeu a todos foi à mudança de “última hora” do deputado que já tinha ideia de sua ida ao PTN, inclusive o mesmo, que chegou a dar entrevista em rádios na capital pernambucana afirmando que o acordo de sua ida ao partido já teria todo o aval de Armando Monteiro, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e líder do PTB em Pernambuco.

Teobaldo foi confirmado na noite de terça-feira (12) pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) e é um dos nomes mais fortes do “recém-criado” partido, que dedicou sete anos de debates enquanto não era formado.

Mais a questão é, porque o deputado federal Ricardo Teobaldo mudou de opinião? Seria infidelidade partidária antes mesmo de ser filiado? Ou já é sinal de uma grave debandada para o palanque de Paulo Câmara em 2018, que provavelmente será candidato a reeleição? De que forma ficaria Ricardo Teobaldo em um palanque com Armando Monteiro após essa troca “inesperada”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário