segunda-feira, 21 de março de 2016

Vânio comenta sobre a sua decisão de apoiar Fernando Aragão

Selando sua ida para o grupo taboquinha e apoiando naturalmente o projeto do pré-candidato Fernando Aragão, Vânio Vieira que agora também está filiado ao PTB, destacou em reportagem do Direto ao Ponto, os motivos e a “difícil” decisão de migrar de vez para o grupo. Vânio esteve por mais de um ano “neutro” sentado na mesa de som, onde estava afastado das duas bancadas, oposição e situação.

“Sem dúvida alguma eu teria que me posicionar, e após muito tempo afastado, sentando na mesa de som, eu conversei com Fernando Aragão e com outros vereadores e eles demonstravam interesse na minha adesão, e Fernando firmou o compromisso com a cidade”, disse.

“A parte que me toca”

Vânio Vieira disse que a parte que mais lhe tocou e que fez com que ele apoiasse o pré-candidato Fernando Aragão, foi “o motivo dele ter me aceitado no grupo, quando os vereadores do prefeito não me queriam no seu lado devido não ter concordado com os erros da administração”, frisou ele.

Posicionamento de Dimas Dantas

“Dimas Dantas sempre me dizia que eu me posicionasse da forma que eu visse que fosse melhor para mim e para a cidade. E a minha missão agora é ir buscar Dimas para também integrar esse projeto, a verdadeira mudança nessa cidade”, afirmou.

Vânio x Capilé

O vereador foi questionado sobre a disputa “bairrista” com o pré-candidato Capilé, no bairro da Palestina, e disse que vê com naturalidade a disputa, onde os mesmos disputaram o reduto em 2012. “Nós disputamos o mesmo bairro em 2012, quando eu ainda estava no grupo do prefeito, mas agora vejo que será de forma tranquila, iremos ter a oportunidade de mostrarmos o descaso do nosso bairro no mesmo palanque”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário