sexta-feira, 11 de março de 2016

“Dos quatro eu acho que tenho a eleição mais difícil” afirma Ernesto Maia a respeito de sua conjuntura para 2016

Durante entrevista concedida ao programa Opinião, na manhã desta sexta-feira (11), o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia comentou a conjuntura local e pré-campanha do grupo taboquinha.

Ao comentar a respeito da pré-campanha da chapa Fernando Aragão e Galego de Mourinha, o vereador afirmou que trata-se de uma chapa de união “Eu acho que não existe mais possibilidade de mudança” disse o vereador ratificando que considera Galego como o melhor nome para compor chapa com Fernando.

Chapas proporcionais do grupo taboquinha

Ernesto falou também a respeito das chapas proporcionais do grupo taboquinha para 2016, destacando acreditar que que o grupo terá 3 chapas proporcionais. O mesmo ainda comentou a respeito da chapa formada por o ex-prefeito José Augusto Maia “Tem a chapa que Zé Augusto vem formando e a chapa do restante das pessoas” disse o vereador, afirmando que não se surpreendeu com a consolidação de uma chapa do Zé. “Desde do começo nós estamos preparados para qualquer eventualidade” disse.

Ernesto explicou que hoje de fato os números de pré-candidatos a vereadores no grupo “taboquinha” só são suficientes para a construção de duas chapas, porém, a possibilidade da construção de uma terceira chapa pode vir de uma conjuntura nova.

Perspectivas de vitória dos atuais vereadores oposicionistas

Ao comentar a respeito das perspectivas que possuí em relação à permanência dos atuais vereadores oposicionista na Casa José Vieira de Araújo, ele afirmou: “Eu acho que todos os quatro têm uma boa perspectiva de vitória, e dos quatro eu acho que tenho a eleição mais difícil” justificando que o implicante em sua eleição é a existência de um candidato no seu seio familiar, em alusão a candidatura de um dos filhos do ex-prefeito José Augusto Maia, seu tio.

Ernesto ainda afirmou que não se arrependeu de ter se postulado em 2014 a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde não obteve êxito “Eu acho que iria me arrepender muito mais se não fosse, e sempre pensasse que aquela era a minha hora e não tive coragem” disse o vereador, além de comentar a respeito dos gastos, onde declarou que gastou mais do que imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário