terça-feira, 1 de março de 2016

Eduardo da Fonte pretende formar novo grupo político em Santa Cruz

O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP no Estado, pretende estabelecer um novo grupo político em Santa Cruz do Capibaribe, para concorrer na eleição municipal deste ano com os tradicionais Boca-Preta e Taboquinha.

Segundo o vice-prefeito Dimas Dantas, que comanda o PP no município, Da Fonte acredita que os dois grandes grupos estão desgastados, havendo, por isso, espaço para a formação de uma terceira força.

Dentro dessa estratégia, Da Fonte tem interesse em lançar Dimas Dantas candidato a prefeito, com o possível apoio do DEM, capitaneado por Ernando Silvestre e Zilda Moraes, e figuras como Natálio Arruda, Zé Cueca e até Elvis Ferreira, que hoje comanda o PHS em Santa Cruz.

Em contato com o editor do programa Opinião, Dimas garantiu que não existe ainda uma decisão tomada a respeito. O pepista disse que primeiro deverá conversar com os seus familiares, que hoje são contra a ideia do mesmo disputar um mandato este ano. Caso a família não o acompanhe, o projeto fica automaticamente descartado.

Apesar de admitir a possibilidade de candidatar-se, Dimas afirma que tem consciência de que as chances de sagrar-se vencedor, em uma disputa com os tradicionais grupos da cidade, seriam ínfimas.

Jason Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário