sexta-feira, 11 de março de 2016

Enfraquecido PHS realizará encontro regional hoje em Santa Cruz do Capibaribe 

Na manhã desta sexta-feira (11) o Partido Humanista Social (PHS) realizará um encontro com membros e simpatizantes na Igreja Quadrangular no Bairro Malaquias Cardoso, para discutir a sua posição quanto a chapinha para as eleições de 2016. De acordo com o presidente local, Elves Ferreira, o partido tem a missão de sair com uma chapa independente visando garantir até duas vagas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

“Nossa plenária ocorrerá nesta sexta-feira, cheia de novidades, surpresas e emoções, estaremos recebendo caravanas das cidades do agreste para definirmos de forma democrática, os destinos de nosso partido”, disse.

Questionado sobre a possível “chapinha”, Elves destacou que tem totais condições de mostrar os motivos que tornam o partido com essa visão. “A chapinha é polemizada e vai ser batido o martelo nessa questão, vamos mostrar por A mais B, o porquê dessa nossa posição (chapinha), e de outros temas relacionados”, frisou.

Saída do PHS independente pode gerar debandada?

Elves comentou sobre o esvaziamento do partido e considerou normais os fatos que vem ocorrendo. “É normal a saída de algumas pessoas, como também a chegada de outras, mas nós frisamos que quem quiser ser candidato e que não tenha estrutura, essa é a melhor opção”, disse Elves sobre a chapinha.

No evento estarão presentes o Presidente Estadual do partido, Belarmino Souza, Valdemir Lopes e do deputado estadual Eduíno Brito, além de caravanas de Vertentes e Toritama.

Saída de Toinho do Pará é “dada como certa”

Segundo Elves Ferreira, não houve conversa com Toinho do Pará, que na tarde desta quinta-feira (10) esteve em Recife e deverá sair do PHS, caracterizando assim, a perda de força do partido, que tinha o ex-prefeito como o grande “puxador de votos” e maior liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário