quinta-feira, 3 de março de 2016

Gilson Julião é entrevistado e fala sobre candidatura a vereador e os desafios da secretaria de obras
Na manhã desta quinta-feira (03) o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião foi o entrevistado do Programa Falando de Política e destacou a suas ações à frente da pasta, além de comentar sobre a possibilidade de participar das eleições de 2016 como candidato a vereador.

Gilson falou que durante o tempo em que assumiu a pasta de Serviços Públicos vem tomando conhecimento dos problemas que lhe são repassados, ratificando que há sete meses vem buscando resolvê-los de forma eficaz. “Devido o crescimento acelerado e desordenado de nossa cidade, acabamos vendo um quadro desafiador que é o crescimento no número de ruas sem saneamento básico e sem as devidas recomendações”, citou.

Gilson Julião destacou que no período de um ano já foi feito a reposição de mais de 7 mil saneamentos em Santa Cruz. “Fizemos mais de 7 mil reposições em Santa Cruz, onde a tubulação é da década de 60” destaca o secretário.

Em março, o secretário afirmou que a pasta fará uma força tarefa maior para realizar um tapa-buraco nas ruas, objetivando que as pessoas vejam a secretaria de forma mais efetiva. “Nesse mês de março estaremos contratando uma empresa para a realização de tapa-buracos nas ruas e ver de forma mais efetiva a atuação da secretaria” disse.

Candidatura a vereador? É provável?

Questionado sobre as especulações que envolvem o seu nome, Gilson Julião disse que irá manter o seu trabalho de forma notória e citou que já disputou votos por duas vezes, quando foi candidato ao Conselho Tutelar. “As pessoas não compreendem a importância desta eleição do Conselho, em 2008 e 2012 eu vivi o dilema de ir em busca do voto, mas agora é diferente, tenho a intenção de disputar, de fato, um pleito eleitoral”, citou.

Gilson ainda destacou que sempre teve a preocupação em superar as demandas da população, o que lhe credencia a sair candidato a vereador. “Cito aqui o Pró-Jovem, o Bolsa Universitária, e outras ações que me dão essa vontade de ser candidato, tenho até o dia 02 de abril para definir qual partido e irei pensar nessa possibilidade sim”, finalizou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário