quarta-feira, 16 de março de 2016

Manoel Ramos se desfilia do DEM e desiste de pré-candidatura 

O advogado Manoel Ramos, que estava pré-candidato a vereador pelo Democratas em Santa Cruz do Capibaribe, pediu desfiliação ao diretório municipal da sigla. No documento de desfiliação enviado a presidente do partido no município, Zilda Moraes, o advogado declara que também desiste definitivamente de sua pré-candidatura a vereança.

O documento é datado dessa terça-feira (15), e na oportunidade o vereador esclarece que esta atitude, em nada abala o respeito e admiração que dedica ao Deputado Federal Mendonça Filho, líder do partido no Estado. “O qual tem causado orgulho ao povo pernambucano, em vista da sua louvável atuação no congresso nacional” destaca Ramos. 

O advogado ainda comenta a respeito da importância na observância de regras que ele define como elementares. Neste contexto, o mesmo afirmou que “a habilidade é permitida, mas a trapaça deve, definitivamente, ser afastada”.

“A continuar neste processo, sem a observância das mais elementares regras, acarretar-me-á, com absoluta certeza, a destruição de fieis amizades construídas ao longo de minha existência” declara o advogado, que finalizou agradecendo e se desculpando as pessoas que o apoiaram em sua decisão inicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário