terça-feira, 6 de junho de 2017

Começa recadastramento para comerciantes do São João da Moda

As inscrições de recadastramento para quem deseja comercializar na edição deste ano no São João da Moda começaram a ser realizadas nessa segunda-feira (5) e segue até o dia 9 de junho, mas para quem irá se cadastrar pela primeira vez deve aguardar até a próxima semana, entre os dias 12 a 16.

As inscrições estão sendo realizadas no escritório do São João, que fica na Avenida 29 de Dezembro, nº 9. Os interessados no recadastramento deverão comparecer ao local com documentação, onde receberão o boleto para pagamentos das taxas e o recebimento da identificação de autorização.

Uma novidade este ano será a implantação de um polo gastronômico a pedido da população. “Estaremos com um polo gastronômico que ficará centralizado no Arraial do Povão, será um opção a mais para quem irá aos festejos e também será mais uma opção de geração de emprego e renda à população”, explica o Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares.

A quem se interessa por comercializar na área gastronômica também deve realizar o cadastramento no escritório do São João e ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário