domingo, 25 de junho de 2017

Leonardo leva multidão para avenida do forró na noite de  São João em Santa Cruz do Capibaribe

São João da Moda bate recorde de público neste sábado dia (24), noite de São João, com apresentação do cantor Leonardo, além de atrações locais de forró pé de serra nos polos arraial do povão e multicultural.

Maior público que a capital da moda recebeu este ano com aproximadamente 40 mil pessoas para cantar e festejar junto ao cantor Leonardo, também se apresentaram no palco da moda o cantor Bidinga do Acordeom e a banda Dimetrose.

“Estou contente em receber mais uma vez o cantor Leonardo em nossa cidade, hoje também tivemos a presença do Ministro das Cidades Bruno Araújo que também veio prestigiar nosso São João”, destaca o prefeito Edson Vieira.


Cidadania - O São João da Moda também realiza ação de erradicação ao trabalho infantil com o programa (PETI). O grupo que fica centralizado na Secretaria de Educação é formado pelo coordenador, assistente social e monitores que todos os dias de festa se revezam para dar atenção aos filhos dos gasoseiros que trabalham nas noites de festa.


Dona Rosimere que comercializa todos os anos no São João relata como se sente segura em deixar suas filhas nas mãos da equipe que faz a Secretaria de Serviço Social e Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos. “Aqui eles tratam bem minhas filhas, elas se divertem enquanto eu trabalho, lá tem lanche toda noite e atividades educativas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário