quarta-feira, 28 de junho de 2017

"O São João da Moda está superando todas as expectativas", afirma Jessyca Cavalcanti

A vereadora e líder do governo, Jessyca Cavalcanti (PTC), falou ao Direto ao Ponto, sobre sua avaliação da realização da 9ª edição do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, além disso, como gestora da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, aproveitou para fazer um convite para as pessoas que não são alfabetizadas no município. 

Jessyca afirmou que o evento realizado no centro de Santa Cruz do Capibaribe tem superado todas as expectativas. "O São João da Moda está superando todas as expectativas, atendendo a todos os gostos musicais, em todos os palcos distribuídos pela 29 de Dezembro.   O sucesso total é o Palco da Moda, onde tem trazido grandes artistas, a exemplo de Aviões do Forró com Xandy e Leonardo. Além do grande esquema de segurança que está sendo colocado a disposição do público para que garanta que tudo siga em paz nessa grandioso São João", declarou. 

Alfabetização - Jessyca, que é educadora, aproveitou a oportunidade para fazer um convite as pessoas que não são alfabetizadas. "Aproveitando a oportunidade, convido a todas as pessoas que não são alfabetizadas no nosso município, com qualquer idade, que queiram fazer o projeto de alfabetização de adultos, que as matriculas estão abertas na Escola Doutor Adilson, nos três turnos, até sexta-feira (30). A gente pede para que essas pessoas que tenham interesse em se alfabetizar nos procure", afirmou, destacando que as aulas tem previsão de início neste segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário