sexta-feira, 23 de junho de 2017

Segunda noite do São João da Moda recebe multidão na avenida do forró

Uma multidão esquentou o São João da Capital da Moda em Santa Cruz do Capibaribe na segunda noite de festejos juninos com uma grande festa e diversas atrações nos três polos de animação, a noite também contou com festival de quadrilhas juninas no Polo Arraial do Povão, nesta quinta-feira (22).

O segundo dia foi marcado pela interação de um grupo teatral que interage com o público na vila cenográfica que representa réplicas de casas antigas da cidade, e festival de quadrilhas juninas estilizadas no Polo Arraial Povão, trazendo quadrilhas de dez cidades do estado para realizar seleção.  
“Hoje estamos sediando a seleção dos finalistas do Festival de Quadrilhas Juninas de Pernambuco e ficamos felizes em receber quadrilhas estilizadas de várias cidades do nosso estado, onde apenas três irão passar para a fase final que acontecerá em Olinda”, destaca o gestor de cultura, Alberto Grillo.

No Polo Multicultural, a diversidade musical não faltou, forró pé-de-serra com atrações locais e a banda de rock Beth Morfina foram os destaques. Marcia Fellipe, Mc Troinha e Mc Tocha foram os sucessos da noite, no Palco da Moda. A cantora animou a multidão com o sucesso “Vai descendo” que fez em parceria com o Mc que aproveitou a oportunidade e fez uma apresentação surpresa no São João da Moda.

O prefeito Edson Vieira relatou sua satisfação em realizar junto com grandes apoios mais um São João da Moda. “Vimos o tamanho da festa que nosso São João tem se tornado, agora somos destaque entre os melhores de Pernambuco, estamos trabalhando pra sempre fazer o melhor pra nossa gente, aliando os investimentos, buscando parceiros, isso tudo gera lazer e também renda para muitas famílias de nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário