quarta-feira, 28 de junho de 2017

Daniel Coelho fala ao Direto ao Ponto sobre denúncia da PGR e cobra coerência do PSDB

Em participação ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (27), o deputado federal pernambuco, Daniel Coelho (PSDB), comentou o efeito causado em Brasília com efetivação da denúncia do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, contra o preside Michel Temer (PMDB), além disso, o tucano comentou a posição do seu partido diante dos fatos. 

Daniel destacou que houve uma grande repercussão na Capital Federal e cobrou posição do plenário da Câmara do Deputados. "Há uma grande repercussão e acho que é dever do plenário da Câmara dos Deputados autorizar a investigação. Acho que os argumentos que buscam encerrar esse caso, sem que o assunto seja aprofundado, são falho e eu espero realmente que o plenário autorize e deixe Temer ser investigado", disse.

Ao comenta a posição do PSDB diante da denúncia, Daniel exigiu mais uma vez coerência por parte da legenda. "O PSDB está evidentemente dividido e não caberia um fechamento de questão. Nós vamos trabalhar para que haja, inclusive, maioria a favor do acatamento da denúncia. É uma incoerência imensa o PSDB, que foi duro e rígido contra corrupção no governo Dilma, ser complacente com a corrupção do governo Temer", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário