quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bell Marques agita o público no São João da Moda 2017 

A Avenida 29 de Dezembro recebeu na noite desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, o show do cantor baiano Bell Marques no São João da Moda 2017. Desde 2015 o artista está em carreira solo e apresentou seus grandes sucessos do tempo da Banda Chiclete com Banana, além de repertório de forró. Também passaram pelo Palco da Moda o cantor Jean Araújo, as bandas Santa Dose e Decentes do Forró.

A população que compareceu à avenida também pode prestigiar Diniz das Impoeiras, Jordão Jó, Le Chapas e Calibre 765 no Polo Multicultural. No Arraial Povão cantaram Paulo dos Oitos Baixos, Zé Carlos do Acordeon, Edinho Calixto e Leidinha.


O prefeito Edson Vieira falou da valorização que o São João da Moda ganha ao trazer atrações nacionais. “Bell Marques dispensa comentário, um grande cantor de renome nacional, projeta nosso evento para todo o estado. Porém não deixamos de valorizar a prata da casa, todas as noite de festa tem apresentação de artista de santa-cruzense nos três palcos, não esquecemos e nem deixamos de valorizar os nossos, vamos continuar assim em todos os eventos da prefeitura”, frisou o prefeito.

“É com grande prazer que estou aqui em Santa Cruz do Capibaribe em pleno São João da Moda. Agradeço pelo carinho que recebo da população, espero que minha música faça com que essa noite seja inesquecível”, destacou o cantor Bell Marques.             

A comerciante Betânia Alves, destacou falou sobre as vendas durante o São João da Moda 2017. “Mesmo com a crise que vivemos, estamos conseguindo vender neste São João. A festa está maravilhosa, ocorrendo na paz, na verdadeira tranquilidade, isso contribui para que  tenhamos uma festa com bons negócios ”, disse a comerciante.

“Está tudo transcorrendo do jeito que planejamos, este ano estamos trabalhando com 125 homens, entre Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros, Polícia Militar e Civil. Estamos também com 20 câmeras de videomonitoramento, tudo para proporcionarmos segurança a todos que vierem participar das festas Juninas de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou o Tenente Coronel Sena, Secretário de Defesa Social.  

Neste dia 29, penúltima noite do São João da Moda a festa começa às 19 horas, quem subirá ao Palco da Moda será Nilton Sal e Forró do Kilo, Ítalo e Renno e Israel Novaes. O Palco Multicultural terá Trio Luar do Sertão, Raízes do Capibaribe, Zé Felix, Cleiton João e Galego Show. No Arraial Povão se apresentarão Forró Gostoso, Inocentes do Forró e Ivo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário