quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pavimentação da Rua Manoel Monteiro da Paixão próxima de ser entregue à população

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira esteve na tarde desta terça-feira (27), vistoriando obras no município. O gestor passou na pavimentação das  ruas Manoel Monteiro da Paixão, continuação da Biu de Deda e Avenida Raimunda Maria Aragão.

A conclusão do calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão está próxima de ser entregue à população, o trabalho está previsto para terminar ainda essa semana, porém a via só será aberta para o trânsito após um mês, respeitando o “tempo de cura”.

“A administração pública está trabalhando para que a população tenha qualidade de vida em todos os recantos da cidade. A pavimentação das ruas Manoel Monteiro, Raimunda Maria Aragão e continuação da Biu de Deda vão facilitar na mobilidade urbana do município e problemas com lama e poeira, ficarão no passado”, contou o prefeito Edson Vieira.

Na ocasião, o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado de Pedro Ramos, Secretário Executivo de Obras e Gilberto Silva, Chefe de Gabinete. As obras estão sendo realizadas através de convênio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário