segunda-feira, 19 de junho de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Urbano apresenta novo Gestor de Meio Ambiente


O secretário de desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, apresentou na manhã desta sexta-feira (16), o publicitário Valtency Vasconcelos como novo Gestor de Meio Ambiente do município.

Valtency Vasconcelos é natural de Santa Cruz do Capibaribe, graduado em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado e estudante de Gestão Pública. Já passou pela atual gestão como coordenador de Juventude e diretor de Marketing.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano falou das ações do Meio Ambiente para o município. “Vamos trabalhar a partir de nossas ideias, questões efetivas como plantio de árvores, educação e conscientização ambiental continuarão sendo observadas, porém, não esqueceremos de pensar na amplitude que envolve a área meio ambiente”, destacou o secretário.

“Sou da área de comunicação, publicitário e estou enfrentando essa nova perspectiva, assumir a gerência de Meio Ambiente. Vamos continuar a executar o cronograma de atividades que está em desenvolvimento e elaborar um planejamento a curto, médio e longo prazo de algumas propostas para cidade”, disse Valtency Vasconcelos, novo gestor de Meio Ambiente.  

Além da presença de Gilson Julião e Valtençy Vasconcelos, o anúncio contou com a presença da equipe de meio ambiente, Ivonaldo engenheiro ambiental, Alexandre Arici, supervisor do aterro sanitário e coleta de lixo, Ivo Alves, supervisor de áreas públicas.

Prioridades na pasta de Meio Ambiente:
  • Reorganização da sementeira pública com curso de produção de mudas,
  • Reforma no Aterro Sanitário,
  • Criação de Agência Municipal do Meio Ambiente,
  • Projeto de educação ambiental entre estudantes e empresários,
  • Reforma no Parque Florestal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário