quarta-feira, 28 de junho de 2017

São João da Moda celebra noite católica no Palco da Moda com missa e louvor nesta terça-feira (27)

A Comunidade Católica se fez presente na Avenida 29 de Dezembro, nesta terça-feira (27), para louvar e agradecer ao Senhor, na noite católica do São João da Moda. A programação religiosa que antes acontecia no Polo Multicultural foi transferida neste ano para o Palco da Moda.
A noite teve início com a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Antônio Márcio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com as participações do padre Edmilson, também da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dos padres Kenedy e Ezequias da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. Os párocos da cidade foram auxiliados pelos grupos de coroinhas e ministros da eucaristia. Os louvores ficaram por conta da banda Javé Yréh, que também se apresentou após a missa.

O prefeito Edson Vieira, a primeira-dama e secretária de Governo e Desenvolvimento Social Alessandra Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores Dr. Nanau e Jessyca Cavalcanti, juntamente com familiares estiveram presentes na celebração.

“Foi um momento propício para que o amor de Deus acontecesse e nós pudéssemos dizer ao mundo que somos uma igreja que busca a salvação e nesse caminho todos os homens e mulheres são convidados a dar sua contribuição. A contribuição hoje foi da prefeitura a quem nós agradecemos imensamente a oportunidade. Estamos abertos para sempre que necessário divulgarmos o reino de Deus nas situações e ambientes onde Cristo deve ser amado e conhecido”, disse o padre Márcio a respeito do evento.
Em fala durante a missa, o prefeito Edson Vieira destacou a satisfação de ter noites dedicadas à programação religiosa na grade do São João da Moda. “Gostaria de agradecer a todos e dizer que ficamos felizes em ter noites dedicadas à Palavra de Deus, tenho certeza que todos saem com o coração preenchido de paz e de amor”, falou o prefeito.

A noite católica no São João da Moda foi encerrada pela banda Doidin de Deus (DDD). Os pernambucanos que desde 2001 percorrem o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus de forma diferente, usando o humor e a cultura nordestina presentes no ritmo do forró de suas músicas e no figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário