quarta-feira, 21 de junho de 2017

Helinho Aragão comenta especulações de que seria alternativa de Zé Augusto para deputado estadual em 2018

No último domingo ocorreu o ‘Forró do Zé’, evento junino que reuniu aliados políticos e correligionários do ex-prefeito José Augusto Maia (PTN). Na oportunidade, segundo informações, o ex-prefeito discursou e evidenciou, de forma a demonstrar predileção, os nomes dos vereadores Helinho Aragão (PTB) e Augusto Maia (PTN), seu filho. Tal fato teria criado desconforto dentro do grupo Taboquinha, já que vereadores não teriam recebido bem a atitude. 

O vereador Helinho Aragão falou ao Direto ao Ponto sobre as especulações. “Realmente houve essa especulação, mas eu quero dizer e deixar bem claro que Helinho Aragão apenas usou de sua experiência como produtor de eventos aqui no munícipio e implementou no Forró do Zé, junto com Augusto Maia (...). O que aconteceu, foi que Zé Augusto agradeceu em público o empenho, a força, a dedicação e o esforço de Helinho Aragão e de seu filho Augusto Maia”, disse. 

Helinho Aragão seria o nome de Zé Augusto para deputado estadual em 2018, caso o mesmo não possa obter registro de sua candidatura. Mas, segundo o vereador, isso não passa de especulação. “Não passa apenas de especulação. Estamos focados no nosso mandato aqui na Câmara de Vereadores, pensando no futuro. 2018 já está sendo discutido, nós temos ai duas pré-candidaturas, a do deputado federal Ricardo Teobaldo e a de José Augusto Maia”, declarou. 

Questionado se assumiria o desafio caso fosse convocado pelo grupo, Helinho declarou, “Eu sou um soldado do grupo, isso o grupo sabe. Sou um vereador de dois mandatos, hoje com certa experiência aqui na Casa. O futuro a Deus pertence, mas hoje o foco chamasse a candidatura de José Augusto Maia e de Ricardo Teobaldo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário