sexta-feira, 23 de junho de 2017

Diogo Moraes participa da abertura do 5º São João da Moda

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do vice-prefeito Dida de Nan (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, na noite da quarta-feira (21), da abertura da 5ª edição do São João da Moda. A estrutura do evento está montada na Av. 29 de Dezembro, área central da cidade.

"Participar pela quinta vez consecutiva do São João da Moda é uma honra. Vi o projeto nascer e hoje celebramos o sucesso que é o evento. O São João de Santa Cruz do Capibaribe já faz parte do calendário cultural do Estado", ressaltou Diogo Moraes.

O deputado lembrou a necessidade de brincar a festa em paz. "Esse São João está completo, uma festa que contempla todos os gostos e todas as tribos. Só peço às pessoas que venham brincar na paz, que tragam a alegria e o amor para avenida, que se juntem a nós para fazermos o São João mais aconchegante da região", disse.

A festa segue até o dia 29 de junho com mais de 30 atrações só no palco principal (Palco da Moda).  Na programação, ainda passam pelo palco nomes como Bell Marques, Gabriel Diniz, Leonardo, Márcia Felipe e Xand Avião.

O prefeito Edson Vieira agradeceu a presença do público e ressaltou o esforço para a realização da festa. "Agradeço a todos os envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, disse.

OS HOMENAGEADOS

Na edição de 2017, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe está homenageando o cantor Zito Ribeiro (in memoriam) e o cantor e radialista Hildo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário