quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em Santa Cruz - Mendonça Filho participará de inauguração e assinará ordem de serviço para construção de creche 

O ministro da Educação e deputado federal licenciado, Mendonça Filho (DEM), visita Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (22), onde assinará ordem de serviço para construção de uma creche e participará da inauguração do Centro Unificado de Educação Infantil Prefeito Augustinho Rufino de Melo. A vinda do ministro foi confirmada pelo prefeito Edson Vieira.

Mendonça Filho começará sua agenda na cidade, por volta das 16 horas, visitando a Quadra da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão (Dona Dom), de onde segue para realizar uma visita à Creche Acauã e à Creche Geraldo Costa (Dona Lica). Às 17 horas, Mendoncinha assinará a ordem serviço para a construção da Creche Municipal Matilde Monteiro Vieira, no bairro São José. O ministro encerra sua agenda na Capital da Moda, às 18 horas, onde participará da entrega do Centro Unificado de Educação Infantil Prefeito Augustinho Rufino de Melo.

Bem articulado - É a segunda vez neste mês de junho que o prefeito Edson Vieira recebe um ministro. No último dia 09, o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), esteve na Capital da Moda, onde vistoriou, ao lado do prefeito, uma área em que serão construídas cerca de 500 casas populares através do programa Minha Casa, Minha Vida. Informações ainda dão conta de que Bruno Araújo pode retornar a cidade, ainda este mês, para prestigiar o São João da Moda 2017.

Amiga - A vinda de Mendonça Filho, também é fruto da articulação da ex-vereadora Zilda Moraes (DEM), correligionária importante do ministro em Santa Cruz do Capibaribe e que tem demonstrado que possui um bom transito junto ao Ministério da Educação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário