quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeito Edson Vieira anuncia antecipação de 50% do décimo em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (21), a antecipação do pagamento de 50% do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo público municipal.

A ação é fruto, segundo o gestor, de um planejamento realizado por sua equipe. “Depois de um planejamento, de uma ação conjunta com toda nossa equipe, estamos autorizando o pagamento de 50% do décimo a todos os funcionários públicos de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Edson destacou que tal ação beneficia diretamente a economia local, sobretudo, quando é feita durante a realização do São João da Moda 2017. “Isso significa mais renda para o nosso município. O povo vai estar com dinheiro extra, podendo fazer uma festa maior, comprar uma roupa nova, uma boa canjica, uma boa pamonha. Vai injetar dinheiro na economia do município, são aproximadamente 2,5 milhões de reais”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a autorização do pagamento foi feita nesta quarta-feira e os valores já deverão estar em conta até a próxima sexta-feira (23). “Isso mostra nosso comprometimento e valorização do funcionário público do município de Santa Cruz do Capibaribe. Eu fico muito feliz e compartilho com todos essa grande conquista”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário