terça-feira, 6 de junho de 2017

Ex-deputado Pedro Corrêa é ouvido novamente pelo juiz Sérgio Moro

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) foi ouvido novamente, nessa segunda-feira (05), por videoconferência, pelo juiz Sérgio Moro. O depoimento foi prestado na sede da Justiça Federal no Recife, já que o mesmo está se recuperando de uma cirurgia de coluna, o ex-parlamentar chegou ao local de bengala e numa cadeira de rodas.

A ouvida foi solicitada pelo Ministério Público Federal, que queria que o ex-deputado confirmasse ou desmentisse a afirmação feita em delação premiada de que o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, representava o PP na diretoria da estatal e sua finalidade era desviar recursos em favor do partido.

Para provar o que estava dizendo, o ex-deputado apresentou dezenas de fotografias em que aparece ao lado do ex-presidente Lula e do próprio Paulo Roberto, o qual, segundo ele, desviou recursos da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, em favor do seu partido.

Corrêa prestou depoimento como testemunha de acusação num dos processos em que o ex-presidente Lula é réu no âmbito da Operação Lava Jato, acusado de receber favores da empreiteira Odebrecht. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário