segunda-feira, 5 de junho de 2017

Maioria da bancada do PSDB quer romper com Governo Temer

Formada por 46 parlamentares, a maioria da bancada federal do PSDB, segundo informações, deseja romper com o governo do presidente Michel Temer. Seriam 26 a favor do rompimento, entre esses estão os pernambucanos Daniel Coelho e Betinho Gomes, e 12 parlamentares estariam indecisos. Já dos 11 senadores, cinco também dão sinais de que querem desembarcar do governo.

O “desembarque” do PSDB do governo foi tema da conversa que o presidente Michel Temer teve na última sexta-feira (2) em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin. Temer estaria preocupado com uma reunião do PSDB marcada para esta segunda-feira (05) onde será discutido o apoio do partido ao governo federal.

O PSDB possui quatro ministros no governo, o Ministro das Cidades, deputado federal licenciado, Bruno Araújo, o Ministro das Relações Exteriores, senador licenciado, Aloysio Nunes, o Ministro da Secretaria de Governo, deputado federal licenciado, Antonio Imbassahy e a ministra do Direitos Humanos, desembargadora aposentada, Luislinda Valois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário