segunda-feira, 14 de agosto de 2017

"Eu prefiro ter a liberdade para votar com minha consciência" afirma André de Paula ao declinar oferta de cargos no Governo Federal

O deputado federal André de Paula (PSD), em participação ao programa Cidade em Foco, falou sobre as reformas em tramitação no Congresso Nacional, sua avaliação do governo Michel Temer (PMDB) e comentou a posição de seu partido a nível estadual para as eleições 2018.

Ao comentar a Reforma da Política, que tramita na Câmara Federal, André afirmou, "Na realidade, há uma mistura entre a Reforma Política e a legislação que nós temos que aprovar para as eleições, essa (última) eu acho que vai avançar, com dois ou três pontos (...): cláusula de barreira; fundo eleitoral; acho que fim de coligação, mas não para essa eleição, porque os partidos não se prepararam para tal; e vejo como uma tendência que cresce todos os dias, o distritão", disse. 

Denúncia - O deputado falou sobre seu voto na Câmara Federal para o prosseguimento da denúncia do Ministério Público contra Michel Temer. "Quem me conhece sabe, que quando tratamos de questões que dizem respeito a princípios, a ética, a valores, eu sou inflexível (...). Nesta matéria, eu estou muito feliz por ter votado assim, por onde andei no interior de Pernambuco, eu percebi um grau de satisfação, de envolvimento, eu nunca fui tão cumprimentado (...). O meu voto, o voto dos deputados, não foi para dizer que ele é culpado ou inocente, foi para dizer que diante de tudo que está ai, não investiga-lo, não é correto", declarou. 

Cargos - Na oportunidade, André confidenciou que recebeu a oferta de cargos na esfera federal e recusou por não ter afinidade com Governo. "Eu não tenho nenhum cargo no Governo Federal. Quero dizer, que recentemente, me foi oferecido e eu declinei. Eu prefiro ter a liberdade para votar com minha consciência. Eu não tenho muita afinidade com o governo que está ai, aliás, eu não tenho afinidade nenhuma e não quero amarração", afirmou.


2018 - Ao falar sobre as eleições 2018, André ratificou o seu compromisso e o compromisso do PSD, partido que preside no Estado de Pernambuco, com a reeleição de Paulo Câmara, "Nós participamos do governo. Nós estaremos no palanque do governador Paulo Câmara. O governador Paulo Câmara é candidato a reeleição e terá o nosso apoio", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário