sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"Estamos enfrentando um clima de radicalização dentro do PSB", afirma Fernando Bezerra Coelho 

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) encerrou nesta quinta-feira (17) o giro de três dias por 11 cidades do Estado. Na última etapa, o senador, esteve em Salgueiro, Parnamirim, Ouricuri e Santa Cruz da Venerada. Nos municípios, participou de reuniões com gestores públicos, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais, para prestar contas do mandato e colher demandas da sociedade.

Na oportunidade, o senador evidenciou o desconforto vivido dentro do PSB. "Estamos enfrentando um clima de radicalização dentro do PSB, que abriu processo no Conselho de Ética contra 16 deputados e dois senadores, o que inegavelmente gera muito desconforto para nós”, afirmou o senador.

Apesar do desconforto, o senador acrescentou que vai buscar o entendimento dentro da legenda à qual está filiado desde 2005. “Se este caminho não for possível, então buscaremos novas alternativas partidárias, para poder continuar realizando nosso trabalho e cumprindo os compromissos assumidos com os pernambucanos e pernambucanas ao longo destes 35 anos de vida pública”, destacou.

Recentemente, tem se especulado a possibilidade do senador mudar de legenda para disputar o Palácio do Campo das Princesas, no campo das oposições, contra o governador Paulo Câmara (PSB), que deve buscar naturalmente a reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário