terça-feira, 22 de agosto de 2017

Escola Dinâmica estreia com vitória no Jogos Escolares Municipal

A equipe do pré-mirim "B" de Futebol Society da Escola Dinâmica começou os Jogos Escolares Municipal 2017 com o pé direito, na manhã desta segunda-feira (21) o time venceu a equipe da Escola Santo Antônio (ESA) pelo placar de 1 a 0.

A equipe, que é formada por alunos do 5º, 6º e 7º anos do Ensino Fundamental, mostrou garra e entrosamento na primeira partida do campeonato que segue até dia 25 de agosto em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe conta com os treinamentos e é acompanhada pelo professor de Educação Física da escola, Carlinhos Balbino.

"As equipes a Escola Dinâmica estão super empolgadas para esse campeonato, contamos com o apoio e a experiência dos professores Lambu Feitosa, Carlinhos Balbinho e Shirley Feitosa que dão o apoio necessário aos nossos atletas. Competições como essa são importante para fortalecer a interação e aperfeiçoar o relacionamento na realização de tarefas em grupos", destaca o diretor Joselito Pedro.

Os Jogos Escolares 2017 é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes a acontece no período de 21 de agosto a 15 de Setembro contemplando diversas modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário