sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lula se reúne com Renata Campos, Geraldo Julio e Paulo Câmara

Sem lideranças do PT pernambucano e após agenda intensa no Recife desde o fim da tarde, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na noite desta quinta-feira (24), com a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e políticos do PSB. O encontro durou cerca de duas horas, e o político saiu do local sem falar com a imprensa.

Lula chegou por volta das 21h30 à residência da família Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Ele chegou em meio à festa de aniversário da filha de Eduardo e Renata, Eduarda Campos, que completa 25 anos. Vestindo uma camisa branca, Lula chegou de forma discreta, acompanhado da viúva do ex-governador petista de Sergipe, Marcelo Déda, além de assessores.

Na casa, já se encontravam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, entre outros políticos ligados ao PSB, partido da família Campos. Ao final, ele se despediu de forma calorosa e amistosa da família.

Visita - A visita de Lula no Recife esta quinta começou com uma ida ao Cais de Sertão, no Bairro do Recife, no fim da tarde. Depois, em hotel em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, o ex-presidente petista se reuniu com representantes do programa Mais Médicos. Também teve um encontro com atores, artistas plásticos e teatro ligados à cultura pernambucana.

Hoje, Lula cumpre agenda no município de Ipojuca, no Litoral Sul, onde participa de ato em defesa da indústria petrolífera e naval, na faculdade Fajolca. O ex-presidente ainda comandará ato no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, organizado pela Frente Brasil Popular PE.

Já neste sábado (26), Lula irá ao bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul da capital, comunidade que passou por obras de requalificação durante o governo do petista, com retirada das palafitas e construção da orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário