quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jarbas Vasconcelos recebe Paulo, Geraldo e Raul em Brasília

Em meio às especulações de que o grupo dos Coelho pode tomar o comando do PMDB em Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), fizeram uma visita ao deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB), em Brasília, em menção ao aniversário do peemedebista. 

A agenda também simboliza um gesto de unidade das lideranças, que seguem afinadas para 2018. Os socialistas foram acompanhados do presidente estadual do PMDB e vice-governador, Raul Henry, e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

Em postagem em uma das suas redes sociais, Paulo Câmara acrescentou que, durante o encontro, também conversaram sobre o momento que passa o Brasil e Pernambuco. “Jarbas, que é um grande contador de "causos" da política pernambucana, nos contou alguns episódios bem humorados da sua trajetória”, afirmou Paulo Câmara, na postagem.

Nos bastidores, as movimentações do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) pelo Estado em busca da consolidação de uma candidatura própria reforçaram a possibilidade de saída do seu grupo do PSB e uma candidatura de oposição a Paulo Câmara em 2018. As conversas do parlamentar incluem o DEM e também o PMDB.

No entanto, lideranças do PMDB de Pernambuco descartam uma ofensiva contra o diretório local. "A hipótese do PMDB de Pernambuco sofrer uma intervenção é zero. Temos um partido estruturado, acabamos de fazer uma convenção. Não há nada que possa dar ensejo essa possibilidade", garantiu Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário