terça-feira, 29 de agosto de 2017

Casa José Vieira de Araújo cancela mais uma reunião ordinária 

A Casa José Vieira de Araújo tinha reunião ordinária marcada para esta terça-feira (29), entretanto, sessão foi cancelada. No momento que os vereadores deveriam está realizando a 4ª sessão ordinária do segundo período de 2017, todos estavam reunidos no gabinete da presidência da Casa, a portas fechadas.

Vale salientar que, recentemente, a Câmara tem cancelado algumas reuniões, a exemplo da semana passada, que devido a reunião da bancada situacionista com a o 24º Batalhão Militar de Polícia, não houve a reunião extraordinária marcada para a terça-feira (22).

Nos últimos dias, o Legislativo Municipal tem enfrentado alguns entraves, a exemplo das quedas nos salários dos parlamentares. Em decisão liminar, publicada na última sexta-feira (25), o juiz Moacir Ribeiro da Silva Junior atendeu a mais uma ação popular do advogado André Tadeu, reduzindo o salário dos vereadores de cerca de 8 mil reais para 6 mil reais.

Alegando razões internas, a assessoria da Câmara de Vereadores comunicou o adiamento da reunião para a próxima quinta-feira (31), às 9 horas. Salientando que a 5ª sessões ordinária também está marcada para a próxima quinta-feira, entretanto, deve ser realizada às 14 horas. Ambas as reuniões serão realizadas no Plenário do Legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário