quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Humberto Costa destaca no Direto ao Ponto recepção da população a Caravana Lula Pelo Brasil

O senador e líder da oposição no Senado Federal, Humberto Costa (PT), em participação ao programa Direto ao Ponto, falou sobre as impressões que tem tido da Caravana Lula pelo Brasil, que percorre 25 municípios nos nove Estados do Nordeste e destacou a programação prevista para os próximos dias 24, 25 e 26 em Pernambuco.

O senador destacou que o ex-presidente Lula tem sido recepcionado da melhor forma possível. "Estive na Bahia, especialmente em Salvador, acompanhando a passagem do presidente por lá e a recepção que nós vemos ao presidente é sempre a melhor possível (...). Onde Lula passa, o que ele tem encontrado é o carinho da população, é o agradecimento por tudo que ele fez ao longo de 8 anos do governo dele, também o que Dilma fez no cinco anos que governou o nosso país, e acima de tudo, a esperança de que Lula possa voltar", disse. 

Na oportunidade, o senador ratificou que a caravana chega a Pernambuco nesta quinta-feira (24) permanecendo no estado até o sábado (26), quando segue para João Pessoa. Humberto relatou algumas atividades que estão programadas na agenda de Lula, entre elas dois atos abertos, um em Ipojuca e o outro no Recife. "Há toda uma programação definida para esses dias que ele vai passar na capital pernambucana e na região metropolitana", afirmou. 

A primeira atividade do ex-presidente é uma visita ao Museu do Cais do Sertão, no bairro do Recife, na quinta-feira. Na sexta, o ex-presidente participa de ato em defesa da indústria petrolífera e naval, na faculdade Fajolca, em Ipojuca, além de participar, no Pátio do Carmo, centro do Recife, de um ato pela Democracia, pelos Direitos e por Lula, organizado pela Frente Brasil Popular - PE. Já no sábado, Lula visita Brasília Teimosa, onde se encontra com pescadores e marisqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário