sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quinta-feira (24) sua 3ª sessão ordinária do segundo período de 2017. Na oportunidade, os parlamentares puderam discutir e votar projetos de Lei e requerimento, além de fazerem uso da Tribuna. Na pauta, dois projeto de Lei do Executivo e 19 matérias do Legislativo.

Do Executivo, destaque para duas matérias aprovadas por unanimidade em segunda votação que concedem Direito Real de Uso (CDRU) à União Nordeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia e à Associação Beneficente Shekiná de Deus.

Já do Legislativo, um projeto de Lei de autoria do vereador Helinho Aragão (PTB), que dispõe sobre a abertura no período da noite, até as 20 horas, das UBS's (Unidades Básicas de Saúde), que estão a mais de 5 km da UPA. Além disso, o projeto de Lei do vereador Joab do Oscarzão (PSD), que determina que os semáforos sejam programados para ficarem piscando o sinal amarelo a partir das 22 horas.

Na tribuna, o encontro entre o prefeito Edson Vieira (PSDB), a bancada de situação e o comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Aleixo realizado nesta semana, para discutir questões voltadas a segurança pública na cidade foi tema presente nos discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário