terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fernando Bezerra Coelho manda ‘recado’ ao PSB

Em discurso contundente na entrega de 2.404 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, nos residenciais Luiz Bezerra Torres 1 e 2 em Caruaru, o senador de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) desabafou em seu discurso e praticamente se colocou à disposição para a disputa ao Governo do Estado.

Em sua fala, o senador afirmou que em 2006 Caruaru e Petrolina vivenciaram uma das campanhas consideradas mais difíceis pelos aliados e criou-se uma nova maneira de fazer política no estado. “João Lyra, em 2006, Caruaru e Petrolina se uniram para apoiar uma candidatura que muitos apostavam que era impossível de vencer. Em 2018, oxalá que teremos de novo mais uma vez a união de Caruaru e Petrolina para que Pernambuco possa voltar a entrar nos rumos do desenvolvimento”, afirmou.

Vale ressaltar que o senador, juntamente com o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ambos filhos do senador, não participaram do congresso realizado pelo PSB, que levou a reeleição de Fernando Bezerra Filho ao cargo de 2° vice-presidente da legenda no estado, FBC tem convites do PMDB e do DEM para se filiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário