terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Nunca houve um período tão difícil quanto esse", afirma Ronaldo Pacas ao comentar críticas enfrentadas pelos vereadores

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), em recente participação ao programa Direto ao Ponto, comentou o difícil momento político enfrentado pelos vereadores da cidade, em especial, diante das críticas após a aprovação de um auxílio alimentação no valor de 1.200 reais.

Ronaldo falou sobre as dificuldades do momento, entretanto, destacou a seriedade da Casa José Vieira de Araújo. "Nunca houve um período tão difícil quanto esse. Até os outros vereadores, com mais tempo aqui, eles sabem disso (...). A seriedade dessa Casa é muito diferente de outras demais por ai, as pessoas conscientes sabem do nosso respeito e compromisso. Mas é claro que tenho que ouvir as críticas", disse.

O vereador afirmou que os últimos meses foram uns dos piores que já enfrentou. "Difícil foi, pode perguntar a qualquer um (vereador). Eu até dizia, que esses seis, sete meses, foram mais difíceis até que o momento em que passei por um tratamento de saúde, que foi uma tuberculose que peguei, e que passei 7 meses em tratamento, mas os últimos 7 meses foram piores até do que isso", afirmou.


O vereador lamentou a retaliação sofrida, porém, disse esperar que a situação seja revertida nos próximos meses. "São nossos filhos, nossas famílias. Nós somos atacados e afrontados em todos os lugares. É comentário de qualquer um que quer nos comparar a qualquer um criminoso, a qualquer um bandido, sem saber da realidade (...). Espero que agora, que estão sendo retomadas as reuniões, que possamos, nesse segundo semestre dai por diante, colocar os pontos nos is", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário