segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em clima de 2018? - Bruno Araújo entrega 2.400 casas em Caruaru ao lado de principais lideranças do Estado

O ministro das Cidades Bruno Araújo entregou em Caruaru nesta segunda-feira (28) 2.400 casas do Minha Casa Minha Vida, o ato contou com a presença dos ministros Mendonça Filho (Educação), Fernando Filho (Minas e Energia) e Raul Jungmann (Defesa).

Ao lado do ministro Bruno Araújo, esteve a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os senadores Fernando Bezerra (PSB) e Armando Monteiro (PTB), e mais de 50 prefeitos do Estado, a exemplo do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB).

Especulações giraram em torno deste evento, que tem sido entendido como o ponta pé inicial do movimento "Juntos por Pernambuco", encabeçados pelos ministros pernambucanos e senadores, na busca de disputar o governado de Pernambuco em 2018. 

O evento demonstrou também o prestígio do ministro das Cidades, Bruno Araújo, que como anfitrião do evento, mobilizou forças de todo o Estado para se fazerem presentes na Capital do Forró. Bruno tem tido o seu nome cogitado para uma disputa majoritária nas próximas eleições e o dia de hoje carimbou que ele está mais perto do que longe desta possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário